‘Prison Break: Resurrection’ é exibido na FOX em abril

"Prision Break" (Foto: Didier Baverel /FOX)

A FOX apresenta no dia 4 de abril no Brasil e América Latina uma das séries mais icônicas: “Prison Break”. No retorno explosivo, que acontece às 23h, mesma noite nos Estados Unidos, os protagonistas originais da série Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, se reencontram em uma trama completamente nova que se desenvolve ao redor do mundo.

A nova temporada de “Prison Break”, promete grande desdobramento, de acorde com a expectativa e fanatismo que caracterizou esta produção, que esteve focada na odisea de Michael Scofield (Miller, The Loft), um jovem decidido a salvar seu irmão Lincoln (Purcell, Legend of Tomorrow) preso e condenado a norte.

Com Marrocos como cenário, a nova temporada de “Prison Break”, inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, precisam planejar a fuga mais importante de toda série, e três dos fugitivos mais conhecidos da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), também se unem a eles para entrar em ação.

“Prison Break” foi um sucesso imediato, obtendo nomeações ao Golden Globe® Award como Melhor Série Dramática de Televisão e Melhor Ator em Série Dramática de Televisão (Miller). A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring, estão juntos novamente nesta temporada. Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, são os produtores executivos e Scheuring é produtor e roteirista. “Prison Break” retorna na terça, 04 de abril, às 23 horas, na FOX. No dia seguinte de sua exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX.

Tudo o que é preciso saber sobre a série “Prison Break: Resurrection”

Na segunda, dia 03, à 00h15, a FOX exibe “Prison Break: Resurrection”, um especial de 22 minutos que mostra tudo o que é preciso saber, e mais, sobre um dos retornos mais esperados da televisão.

Os protagonistas Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies, se unem ao restante do elenco e a equipe de produção para relembrar o fenômenos desta série, seus personagens, como foi o processo de filmagem, a paixão dos fãs e expectativas para esse aguardado retorno.

Com imagens exclusivas de bastidores, “Prison Break: Resurrection” captura a dinâmica e essência para dar uma prévia do que vem por aí contada pelos seus próprios protagonistas.

“Prison Break: Resurrection” vai ao ar na FOX segunda, dia 03 de abril, à 00h15, e estará disponível no App da Fox também neste dia.

Comentários

comentários