‘Just Dance’ ganha página oficial no Facebook dedicada aos fãs brasileiros

Conteúdo de Just Dance Brasil será produzido pela Gomídia, agência de marketing digital responsável pelas redes sociais da Ubisoft

O jogo “Just Dance” ganhou uma página oficial no Facebook dedicada para o público brasileiro. É possível acompanhar as novidades do jogo, vídeos da comunidade, notícias de campeonatos, eventos e ações exclusivas. A página no Facebook é mantida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, e a Ubisoft, um dos principais estúdios de desenvolvimento e publicação de jogos eletrônicos do mundo.

“A nova página foi um caminho natural que certamente aproximará ainda mais os jogadores da Ubisoft e dará voz aos fãs do game, que terão um canal direto para opinar, mostrar seus vídeos, interagir e acompanhar todas as notícias relacionadas ao jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina. “O Brasil é o país do Just Dance. Temos uma comunidade muito engajada, um bicampeão mundial e grandes artistas nos títulos da série, como Ivete Sangalo, Anitta e Daya Luz”.

Segundo Lucas Patrício, cofundador da Gomídia, todo o conteúdo da página de “Just Dance” no Facebook será trabalhado especialmente para o público brasileiro. “Just Dance tem uma base de jogadores gigante e apaixonada. Eles já interagiam muito na página da Ubisoft Brasil, mas pediam mais publicações focadas no jogo de dança. A partir de agora, os jogadores brasileiros terão à disposição, em um único lugar e em português, todas as novidades de Just Dance”.

“Just Dance” 2017 foi lançado em setembro de 2017 com versões para Xbox One, Playstation 4, PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii, Wii U e Nintendo Switch.