‘Game of Thrones’: HBO revela mais de 20 fotos da sexta temporada da série

Apesar de figurar em pôster, Jon Snow não aparece nas imagens divulgadas

A HBO divulgou na quinta-feira, 11 de fevereiro, mais de 20 imagens da sexta temporada de “Game of Thrones“. As fotos, publicadas no site Making Game of Thrones, mostram boa parte dos personagens principais da série em ação nas cenas que estarão nos próximos episódios.

>> Sophie Turner diz que sexta temporada de “Game of Thrones” é “a mais chocante e pesada”

Personagens antigos como Daenerys Targaryen (vivida por Emilia Clarke), Arya Stark (Maisie Williams) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage) aparecem em suas recentes jornadas, em uma seleção de imagens que dá um aperitivo de praticamente todas as histórias entrelaçadas da série.

Um dos personagens mais queridos da série – e cujo destino ficou supostamente “indefinido” ao fim da quinta temporada -, Jon Snow (interpretado por Kit Harington), não aparece em nenhuma das fotos. Ele, entretanto, foi destaque em um pôster da sexta temporada divulgado recentemente.

O sexto ano de “Game of Thrones” estreia em 24 de abril, e – assim como na quinta temporada – terá todos os episódios exibidos simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

>> “Game of Thrones”: HBO anuncia data de estreia da sexta temporada

A HBO liberou recentemente três teasers da nova temporada para aguçar a curiosidade dos fãs. Com segundos de duração, os vídeos mostram as bandeiras das casas Stark, Targaryen e Lannister aos trapos, uma pista dos conflitos que serão desenrolados.

Nas mãos do extremista religioso High Sparrow, Cersei Lannister é julgada sob gritos de “vergonha” e a promessa de ter seu império derrubado. Ramsay Bolton clama o domínio de Winterfell, que pertence aos Stark, enquanto uma voz na língua Dothraki diz que Daenerys Targaryen “não é rainha de nada, é uma ninguém.”

Assista os vídeos de “Game of Thrones”:

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (“The Winds of Winter”) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here