'Monsters of Rock' anuncia Coal Chamber para completar line-up

A Coal Chamber completa a escalação do primeiro dia do festival.

O festival Monsters of Rock 2015 anuncia a banda norte-americana Coal Chamber para completar seu line-up. A Coal Chamber completa a escalação do primeiro dia do festival. Com sua confirmação, o evento passa a contar com 13 atrações – além dela se apresentarão KISS, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Manowar, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther.

Formado na California em 1994, o grupo tem influências do heavy metal, alternative metal, gothic metal e industrial metal. Já lançou três álbuns de estúdio, duas compilações e teve seu primeiro CD incluído na relação preparada pela revista bíblia do heavy metal, a Kerrang, dos “100 álbuns que você deve ouvir antes de morrer”. Uma de suas canções, “Something Told Me”, do segundo álbum, tornou-se um sucesso mundial ao ser incluída na trilha sonora do filme “Resident Evil”.

A sexta edição brasileira do festival Monsters of Rock acontece em São Paulo, em 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, que receberá um palco monumental, preparado para se adequar aos mega shows de algumas das maiores bandas do mundo, e toda uma estrutura de diversão e interação que será montada no local para atender ao público presente.

Comentários

comentários