Landau lança clipe com sua versão da música ‘Tarde de Outubro’, de CPM 22

O cantor, compositor e instrumentista Landau lançou o clipe com sua versão inédita da música de CPM 22 “Tarde de Outubro”. A homenagem à banda representa a fase de transição do artista, que saiu de Alfenas para São Paulo há cerca de 15 anos. Com 18 anos de estrada e 9 CD’s lançados de forma independente, o roqueiro da roça Landau homenageia seus 15 anos em São Paulo.

A banda, que abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock, foi grande inspiração para Landau, assim como representou a transição do artista que saiu da cidade natal (Alfenas) para seguir o seu caminho musical em São Paulo: “Peguei minhas coisas fui embora…..”. Sempre levantando a bandeira do rock rural e de sua personalidade híbrida, Landau insere uma atmosfera mais calma, onde a poesia é mais forte do que o rifle. Dessa vez, o hardcore ganha uma interpretação “mpb”, talvez pela influência da atual turnê que o artista segue “Luau do Landau”, com músicas inéditas, autorais e releituras dos mestres da Música Popular Brasileira.

O clipe intercala imagens entre o Landau e um adolescente skatista que roda livremente a cidade de Alfenas e São Paulo. Ricardo Japinha, ao ver o novo trabalho de Landau: “Adorei a versão, adorei a música, parabéns pelo trabalho, parceiro!”. A música do novo clipe fará parte do próximo EP de Landau, o “Obra Interditada”, com previsão a ser lançado em maio de 2017. O autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck), já dividiu os microfones com personalidades como Zeca Baleiro, Zé Geraldo e Eduardo Araújo têm se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil.

Comentários

comentários