Casa Levi’s volta a São Paulo em abril com programação gratuita

Programação musical inclui shows de Arnaldo Antunes, Tiê, Forgoteen Boys, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Ladys Camp

Arnaldo Antunes e Tiê são atrações da Casa Levi's (Foto: Divulgação)
Arnaldo Antunes e Tiê são atrações da Casa Levi's (Foto: Divulgação)

A Levi’s anuncia a segunda edição da Casa Levi’s, um projeto periódico e cultural que, nos dias 7 e 8 de abril, ocupa a Associação Cultural Cecília – um casarão do século XX reformado no ano passado. Localizada no Centro de São Paulo (Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília), a Casa Levi’s® promete movimentar a cidade ao proporcionar uma programação inteiramente gratuita de shows e festival de música. Além disso, contará com uma praça de jogos, com sinuca, fliperama, pebolim, tênis de mesa, entre outros; estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levi’s, que tem a programação destinada a diversos públicos.

“A Levi’s é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.

No dia 7, sexta-feira, a casa receberá o público para o show da banda de rock paulista Forgotten Boys, além de apresentações pockets de outras três bandas independentes escolhidas por meio de voto popular, participantes do concurso cultural Original’s Studio – projeto musical da marca que fomenta a música independente ao proporcionar a oito bandas paulistas selecionadas a oportunidade de gravação de uma música com estrutura de estúdio no palco da Casa Levi’s; a votação popular escolheu, em março, três dessas oito bandas para participarem da programação com a apresentação pocket.

Já no sábado, dia 8, grande destaque da programação, a marca oferece um festival de música ao ar livre, na rua da Casa Levi’s, com shows confirmados das bandas Ladys Rock, criada por integrantes do Girls Rock Camp (um acampamento de férias com vivências musicais exclusivo para meninas) que se encontram desde 2013, quando tinham por volta de 8 anos de idade; Arnaldo Antunes, renomado músico e poeta; Elephant Run, que mistura jazz com rock e death metal; Pin Ups, banda paulistana formada em 1988, pioneira de rock alternativo no país; Tiê, cantora e compositora de destaque no cenário pop, folk e MPB; e Hurtmold, uma das principais bandas brasileiras de post-rock.

A Casa Levi’s é um projeto desenvolvido pela DaTerra Produções Culturais, e aconteceu pela primeira vez em 2016, apenas em São Paulo. Neste ano, chega com uma novidade: presenteará os cariocas ao ter a primeira edição no Rio de Janeiro entre os dias 27 de abril e 20 de maio. A programação será anunciada em breve.

Casa Levi’s 2017
Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Capacidade: 200 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

Programação
Sexta-feira, 7 de abril
18h – Shows de três bandas do Original’s Studios (estão em votação pública no facebook para seleção)
21h – Show de Forgotten Boys

Sábado, 8 de abril
Festival de rua com shows:
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here