Comic Con San Diego 2017: Netflix divulga trailer da segunda temporada de ‘Stranger Things’

Elenco e direção de
Elenco e direção de "Stranger Things" na Comic Con San Diego de 2017 (Foto: Albert L. Ortega/Getty Images)

A Netflix divulgou nesse sábado, 22 de julho, o trailer da segunda temporada de “Stranger Things”. A divulgação aconteceu no Hall H da Comic Con desse ano que aconteceu em  San Diego. O elenco e os criadores da série também estiveram presentes. Patton Oswalt assumiu a moderação do debate e citou várias referências geeks dos anos 80 ao longo de uma hora do painel.

Como a vida de Will Byers ficou em Upside-Down

Matthew Modine, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Noah Schapp, que interpreta o personagem Will Byers e desapareceu no “Upside Down” (mundo invertido ou mundo paralelo) durante a primeira temporada, disse o que o público pode esperar dos novos episódios que serão lançados em 27 de outubro. “Comparado com a temporada passada, Will mostra mais coragem diante das coisas. Você compreenderá como o ‘Upside Down’ afetou Will e entenderá melhor sua história”, explicou Schnapp.

O complexo de herói de Jim Hooper

David Harbour (Foto: Albert L. Ortega/Getty Images)

David Harbour, que interpreta o chefe de polícia Jim Hooper, disse que o personagem passará por um caminho diferente na segunda temporada, após tornar-se herói na primeira. “A segunda temporada é um ano depois e você não pode fazer a mesma coisa”, disse Harbour. “Há toda uma psicologia em torno da ação heróica e eles se perguntam se eles podem viver de acordo com isso em sua vida diária”. O ator contou que a história explorará as “armadilhas” de Hopper tentando viver de acordo com o padrão que ele estabeleceu anteriormente. “Você verá um personagem totalmente diferente na segunda temporada, mas para mim é satisfatório”.

Como Millie Bobby Brown tornou-se Eleven

Millie Bobby Brown (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A estrela Millie Bobby Brown, que interpreta a poderosa e problemática Eleven (Onze), não pode dar detalhes sobre sua personagem para a nova temporada, então, refletiu sobre o papel anteriormente. “Era obviamente difícil, eu tinha poucas falas”, disse Brown, que foi nomeada pelo Emmy por seu desempenho. “Tive que expressar tudo com meu rosto, o que é difícil. No entanto, fica mais fácil quando você se sente mais confortável com seu personagem”. Brown acrescentou que ela se apaixonou por sua personagem logo após alguns episódios e seu maior desafio foi chorar em uma tomada. “Sinto que sou uma pessoa feliz na vida real, mas preciso de uns cinco minutos para entrar na personagem”, relata.

Stranger Things – Temporada 2 – Trailer da Comic-Con

Comentários

comentários