CCXP 2016: Ross Marquand, de ‘The Walking Dead’, fala sobre como é interpretar o primeiro personagem gay da série

Aos 35 anos, Marquand também é reconhecido por ser voiceover

Ross Marquand, "The Walking Dead", no Auditório Cinemark (Foto: Daniel Deak)

O ator Ross Marquand, de “The Walking Dead”, foi entrevistado no painel apresentado por Marcelo Forlani. Ross é intérprete de Aaron na série de zumbis “The Walking Dead”, um dos grandes sucessos da FOX. Abismado com a recepção do público, o ator disparou: “Uau! Obrigada, isso é fantástico. Eu não tinha ideia do tamanho dos fãs brasileiros”.

Seu personagem entra para o time durante a quinta temporada, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os caminhantes. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. “Quando eu soube que entraria para o elenco, li todos os quadrinhos. Em dado momento, eu quis parar, porque me apeguei tanto ao personagem, que eu não queria saber o fim dele, antes de vivê-lo”, revela Ross.

Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais, principalmente, por ser o primeiro homem gay no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel. Conheci muitos fãs que disseram que conseguiram assumir a sexualidade para os familiares, por conta da força que encontraram no Aaron. Isso é muito intenso e gratificante”, afirma o ator.

Aos 35 anos, Marquand é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades e tem até um canal no Youtube sobre o assunto. Na CCXP 2016, divertiu o público com as vozes de Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Ewan McGregor, Matthew McConaughey, Anthony Hoskins, Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino e Han Solo, quando aproveitou para dividir que sua franquia geek favorita é Star Wars. Para finalizar, Forlani pediu algo especial, um diálogo com as vozes de três atores que interpretaram o Batman no cinema: Maicon Keaton, Christopher Nolan e Ben Affleck.

Comentários

comentários