Carnaval 2015: Associação Cultural Samba é Nosso define escolas do Grupo E

Agremiações se apresentam dia 13 de fevereiro de 2016

Na noite da última segunda-feira, 17 de agosto, a Associação Cultural Samba é Nosso anunciou em plenária as quinze escolas de samba que irão compor o Grupo E do carnaval carioca. Estas agremiações foram avaliadas pela diretoria e presidência da entidade e estão em dia com suas prestações de contas, obedecendo a uma série de critérios técnicos e estruturais para compor o projeto da nova entidade que administrará os desfiles da Estrada Intendente Magalhães.

A maioria das agremiações já são conhecidas do público da Intendente, como Delírio da Zona Oeste, União de Vaz Lobo e Unidos do Cabral. Novas escolas como Nação Insulana, Boêmios da Cinelândia e Império Ricardense surgem neste grupo para abrilhantar o espetáculo do dia 13 de fevereiro de 2016, o tradicional sábado das campeãs.

Durante a plenária, o vice-presidente da entidade, Reinaldo Bandeira, ressaltou que estas escolas não contarão ainda com a subvenção da Prefeitura para executarem o carnaval. Entretanto, a diretoria está empenhada em captar patrocínio ou apoio da iniciativa privada para ajudar financeiramente os desfiles do Grupo E.

As agremiações que ainda tem pendência documental devem entrar em contato com a diretoria da entidade e acertar tudo até o dia 30 de setembro.

Veja as escolas componentes do Grupo E:

*Colibri de Mesquita

*Boi da Ilha do Governador

*Acadêmicos de Madureira

*Império Ricardense

*Nação Insulana

*Embalo Carioca

*Boêmios de Inhaúma

*União de Vaz Lobo

*Unidos do Cabral

*Boêmios da Cinelândia

*Império da Zona Oeste (antes Chora na Rampa)

*Unidos do Anil

*Delírio da Zona Oeste

*Samba é Nosso (escola que irá trocar de nome)

*União de Rocha Miranda

Comentários

comentários