Foi lançado no domingo, 4 de fevereiro, durante o comercial do Super Bowl o segundo trailer do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom). O longe-metragem dirigido por J. A. Bayona, escrito por Derek Connolly, Colin Trevorrow estreia em 21 de junho nos cinemas do Brasil.

Leia mais:
“Jurassic World: Reino Ameaçado”: Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Sinopse

Após os eventos do primeiro filme, o parque temático e resort de luxo ”Jurassic World” é definitivamente encerrado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros são libertados e vagaram livremente pela ilha por 3 anos. No entanto quando o vulcão inativo da ilha volta a entrar em actividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode voltar a extinguir os animais presentes na ilha. Claire Dearing, a ex-gerente do parque, fundou entretanto o “Grupo de Proteção dos Dinossauros” (Dinossaur Protection Group), uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes. Na eminência da erupção vulcânica, Claire contacta Owen Grady, o ex-treinador de velociraptores do parque, para a ajudar a resgatar os dinossauros que ainda restam. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder dos velociraptores que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida. No entanto, quando chegam à instável ilha, a expedição de Clair e Owen depara-se com uma conspiração que pode levar todo o planeta a um estado perigoso que não é visto desde os tempos pré-históricos.

Filmagens

As filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom tiveram início no dia 24 de fevereiro de 2017. Bryce Dallas Howard publicou uma foto mostrando o nome de sua personagem, Claire Dearing, em uma cadeira no set de filmagens. Em sua conta oficial no Twitter, a atriz publicou diariamente fotos das gravações com os referentes números de dias em que participou.

No dia 3 de julho do mesmo ano, o produtor Frank Marshall divulgou em seu Twitter que seria a última semana das filmagens do filme, que ocorreram na Inglaterra, no Pinewood Studios, incluindo locações no Havaí.

Comentários

comentários