‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: Tudo o que você precisa saber sobre o filme

A data prevista para estreia nos Estados Unidos é em 22 de junho de 2018

“Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) é um futuro filme americano de ação, aventura e ficção científica e aventura de 2018, sendo o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. A data prevista para estreia nos Estados Unidos é em 22 de junho de 2018. Ainda não há data prevista para estreia no Brasil.

O diretor de Jurassic World, e Derek Connolly retornaram como roteiristas, tendo J. A. Bayona na direção. Belén Atienza, Frank Marshall e Patrick Crowleye ficaram responsáveis pela produção, enquanto Trevorrow e Steven Spielberg, diretor dos dois primeiros longas da série de filmes, encabeçam a produção executiva.

Os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B.D. Wong reprisam os papéis que deram vida em Jurassic World, enquanto Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, Ted Levine, Geraldine Chaplin e James Cromwell chegam à franquia. Jeff Goldblum, que participou do primeiro Jurassic Park e de sua sequência, O Mundo Perdido: Jurassic Park, reprisará seu papel como o Dr. Ian Malcolm.

Filmagens

As filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom tiveram início no dia 24 de fevereiro de 2017. Bryce Dallas Howard publicou uma foto mostrando o nome de sua personagem, Claire Dearing, em uma cadeira no set de filmagens. Em sua conta oficial no Twitter, a atriz publicou diariamente fotos das gravações com os referentes números de dias em que participou.

No dia 3 de julho do mesmo ano, o produtor Frank Marshall divulgou em seu Twitter que seria a última semana das filmagens do filme, que ocorreram na Inglaterra, no Pinewood Studios, incluindo locações no Havaí.

Confira fotos do filme e dos bastidores

Assista ao teaser

Comentários

comentários