‘Em Busca de Vingança’, novo filme de Arnold Schwarzenegger, estreia em novembro no Brasil

Dirigido por Elliott Lester, drama é inspirado da história real de um acidente aéreo

“Em Busca de Vingança” (Aftermath) é um drama que conta a história de dois estranhos cujos caminhos se entrelaçam após uma tragédia. Roman Melnyk (Arnold Schwarzenegger) perde sua esposa e filha em um acidente de avião causado pela negligência do operador de tráfego Jake Bonanos (Scoot Mcnairy). O longa, dirigido por Elliott Lester, é inspirado na história real de um acidente aéreo ocorrido na Alemanha, em 2002. No Brasil, o filme será lançado em 2 de novembro, pela H2O Films.

478 dias se passam entre o acidente e o encontro dos personagens centrais. Consumido pela culpa e perseguido pela sociedade, Jake é obrigado a assumir uma nova identidade, enquanto Roman vive uma verdadeira saga, em busca da pessoa responsável por sua perda.

O roteiro é assinado pelo espanhol Javier Gullón, de “O homem duplicado” e “El rey de la montaña”. O longa independente foi produzido por Darren Aronofsky (diretor de “Cisne Negro” e “Noé”), ao lado de Scott Franklin (“Jakie” e indicado ao Oscar por “Cisne Negro”), e Eric Watson (“Réquiem para um sonho”).

Arnold Schwarzenegger

Considerado uma das pessoas mais conhecidas no planeta, Arnold Schwarzenegger tem sua trajetória dividida entre o fisiculturismo, o cinema e a política. Mundialmente famoso por seus filmes de ação, o ex-governador da Califórnia mostra, no longa “Em busca de vingança”, uma interpretação dramática, nada comum em sua filmografia.

Scoot McNairy

Aos 39 anos de idade, o ator e produtor americano é conhecido, principalmente, por seus papéis nos filmes “Batman VS Superman” e “Especialista em crise” e pela série “Halt and catch fire”. No cinema, também esteve no elenco de “12 anos de escravidão” e “Garota Exemplar”. Na televisão, ele já fez aparições nas séries “Six Feet Under”, “The Shield”, “CSI”, “How I met your mother” e “Bones”.

Elliott Lester

No cinema, Elliott Lester fez sua estreia com “Love is the Drug”, em 2006. Depois disso, dirigiu os longas “Blitz” e “Nightingale”. Em seu currículo estão também vídeos publicitários para grandes marcas e videoclipes de bandas como 30 seconds to mars e The Fray.

Sinopse

Inspirado em acontecimentos reais, “Em busca de vingança” conta a história de dois estranhos – Roman Melnyk (Arnold Schwarzenegger), um chefe de construção e Jake Bonanos (Scoot Mcnairy), um controlador de tráfego aéreo – cujas vidas se unem depois de um acidente de avião que resultou na morte da esposa e da filha de Roman.

Comentários

comentários