Zeca Pagodinho, Amaral, Giselle Bettio e João Doria (Foto: Renata Monteiro)
Zeca Pagodinho, Amaral, Giselle Bettio e João Doria (Foto: Renata Monteiro)

A segunda noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu cinco mil foliões, diversas celebridades e ainda contou com a aparição surpresa do prefeito João Doria, que deu uma escapada do Camarote da Prefeitura para prestigiar o evento que está na sua décima oitava edição e comemora os 70 anos de Bar Brahma. Zeca Pagodinho, que se apresentou pela segunda noite seguida, também aproveitou para conferir o desfile das escolas de samba, mais uma vez, no espaço VIP.

Um dos episódios mais emocionantes da noite foi sem dúvida a alegria dos convidados em situação de vulnerabilidade social ou com deficiência física – iniciativa inédita do Camarote Bar Brahma em parceria com o Instituto Muda Vidas e a Prefeitura de São Paulo. Os “estreantes” do camarote explodiam de alegria pela oportunidade de acompanhar o Carnaval em um dos locais mais especiais de São Paulo. “É incrível poder desfrutar de uma noite como essa, em um lugar que nos olham como iguais”, se emocionou uma das convidadas.

No domingo, 11 de fevereiro, o Camarote abre exclusivamente para mais de mil jovens de 25 instituições de São Paulo assistirem aos desfiles do Grupo de Acesso. O projeto Batuque Sinfônico realiza uma apresentação unindo uma orquestra sinfônica com o grupo Quabales, formado por jovens percussionistas de Salvador, que acontece nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Harmonizando a música erudita e a popular, eles trazem, para o Carnaval 2018, um show com repertório musical composto por obras de grandes autores nacionais, clássicos e populares.

“É uma honra para o Camarote Bar Brahma apoiar uma causa tão expressiva de incentivo à cultura brasileira e de inclusão social de jovens por meio da música e da arte. A nossa história sempre esteve relacionada à música do País e ter a oportunidade de abrir as portas do nosso espaço na maior festa do ano para receber esses jovens é uma alegria imensa, além de reforçar ainda mais nosso laço com a cultura que tanto valorizamos”, diz Caire Aoás, Diretor do Camarote Bar Brahma.

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi também recebeu nesta segunda noite grandes personalidades da televisão, da política e do esporte. Estiveram presentes Arthur Zanetti, Gabriel Chalita, Leandro Karnal, Priscila Fantin, Amaral, Daniele Hypolito, Nany People, Daiane Conterato, Eliéser Ambrósio, entre outros.

Confira quem passou pelo segundo dia no Camarote Bar Brahma

O rei do janelão

Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe — chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de “lá em casa” era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha.

Chalita tá fora

Animado, Gabriel Chalita comemorou o Carnaval paulistano como festa popular que agrada a todos. “Gosto muito de vir ao sambódromo, cada escola conta uma história. É muito bonito”. Questionado sobre a possibilidade de se candidatar como governador pelo PDT este ano, foi taxativo “tô fora”.

Choro e glitter

Tati Minerato acompanhou de perto sua escola do coração, a Gaviões da Fiel. Colada na grade, assistiu com muita emoção a batucada da bateria e não conseguiu conter as lágrimas. A todo momento era cumprimentada por membros da escola e retribuía com gestos de incentivo. Na passagem da irmã, Ana Paula Minerato, mais emoção. Tatiana foi homenageada pela caçula com reverências e um forte abraço para delírio do público.

Comentários

comentários