Expedição Fotográfica da mostra Henri Cartier-Bresson acontece no domingo em São Paulo

O evento é gratuito e acontece no dia 4 de junho no Centro Cultural Fiesp

Um dos maiores nomes da fotografia do século XX, Henri Cartier-Bresson (1908-2004) publicou em 1952 o livro “Momento Decisivo”, conceito criado por ele para definir o exato instante em que todos os elementos que se pretendem captar estão em harmonia e o fotógrafo consegue registrar a cena, tornando-a eterna.

Agora, mais do que ver bem de perto o legado do fotógrafo francês na exposição Henri Cartier-Bresson “Primeiras Fotografias”, o público poderá experimentar o “Momento Decisivo” na “Expedição Fotográfica: Momento Decisivo”. Orientado pelo curador João Kulcsár, o evento gratuito convida os participantes a treinar seu olhar em plena Avenida Paulista no domingo, 4 de junho, a partir das 10h30.

Os interessados devem comparecer ao ponto de encontro, no foyer do Centro Cultural Fiesp, em frente à Galeria de Fotos com uma câmera fotográfica ou celular com câmera. Não haverá limite de participantes, nem necessidade de inscrição prévia.

Expedição Fotográfica: Momento Decisivo – com João Kulcsár

Data: 4 de junho de 2017 (domingo)
Horários: das 10h30 às 12h
Ponto de encontro: foyer do teatro, em frente à Galeria de Fotos do Centro Cultural Fiesp – Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP
Entrada: grátis
Trazer câmera fotográfica ou celular. Não é necessária inscrição prévia. Não há limite de vagas

Comentários

comentários